Pereira mais saudável com a Primeira Caminhada pela Saúde

A promoção de um estilo de vida saudável e a prática de atividade física continuam a animar a freguesia de Pereira, no concelho de Montemor-o-Velho. No domingo, dia 28 de maio, a chuva não assustou as dezenas de participantes da Primeira Caminhada da Saúde que percorreram cerca de 5 km pela freguesia.

Na companhia do presidente da Junta de Freguesia de Pereira, António Ferreira, o vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Décio Matias, esteve à conversa com os caminheiros antes da partida e referiu: “Depois do sucesso das Jornadas da Saúde, desenvolvidas pela Junta de Freguesia e que envolveu os agentes locais, são de saudar as diversas iniciativas que têm vindo a decorrer em Pereira, incentivando não só a vertente de promoção da saúde, mas também o fortalecimento do sentido de comunidade”.

No final, a iniciativa, organizada pela Farmácia Central, ficou concluída com um momento de partilha de convívio.

Fotografias gentilmente cedidas por Rita Almeida