Câmara Municipal homenageia mulheres

A Câmara Municipal de Montemor-o-Velho não se desvinculou do seu papel social e assinalou o Dia Internacional da Mulher entregando a todas as mulheres um cronograma das lutas, das greves brutalmente reprimidas e das conquistas que motivam a celebração deste dia.

O presidente da Câmara, Emílio Torrão, acompanhado do vice-presidente José Veríssimo, das vereadoras Paula Rama e Alexandra Ferreira, do seu chefe de Gabinete, Décio Matias, e da sua adjunta, Diana Andrade, preparou uma homenagem surpresa para as trabalhadoras da Câmara Municipal, assinalando, deste modo, o Dia Internacional da Mulher.

“As minhas chefes de Divisão são mulheres e a maioria dos dirigentes e dos colaboradores são mulheres”, referiu, com orgulho, na iniciativa que decorreu na Galeria Municipal.

“Quero, por isso, agradecer-vos toda a vossa dedicação e todo o empenho que colocam no trabalho feito na autarquia e ao serviço dos munícipes”, reforçou.

Com palavras de incentivo, Emílio Torrão, concluiu: “Este é um momento de homenagem a todas vocês, é um reconhecimento pela forma brilhante como se colocam perante as adversidades e pela forma como sabem ser mulheres. Vocês são muito importantes para mim e para a instituição que representam. Obrigado!”