Torneio Interfreguesias | Meãs do Campo e Ereira na final da Taça

Depois de se ter sagrado campeã do Campeonato, a equipa da freguesia de Meãs do Campo soma e segue vitoriosa. No dia 11 de março, no Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho, frente à equipa da União de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões (UFMVG), foi mais forte e, ao vencer por 2-5 nas meias-finais, carimbou o passaporte para a final da taça.
Quem também ficou apurada para a final foi a equipa da Junta de Freguesia da Ereira. Por falta de comparência da equipa da Junta de Freguesia do Seixo de Gatões, a mais recente freguesia do concelho acabou por ter a vida mais facilitada.
O vice-Presidente, José Veríssimo, acompanhado da adjunta do Presidente da Câmara, Diana Andrade, e dos presidentes da Junta de Meãs do Campo, Paulo Rama, e da UFMVG, António Pardal, destacou: "Continuamos a dar seguimento ao nosso projeto de aproximar as pessoas e de criar momentos que reforcem os laços entre as instituições".
"É muito bom assistir a esta dinâmica desportiva e a esta confraternização que junta dezenas de atletas", concluiu.
Recorde-se que o torneio, organizado pela Câmara Municipal, conta com a participação das Juntas de Freguesia da Carapinheira, Meãs do Campo, Ereira, Seixo de Gatões, Liceia e das UF de MVG e de AVVNB (Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca).
A final da Taça está marcada para o próximo sábado, dia 18 de março, às 21h30, no Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho.