Município Montemor-o-Velho volta a reforçar apoio aos Bombeiros Voluntários

O Executivo Municipal de Montemor-o-Velho aprovou, por unanimidade, na segunda-feira, dia 29 de janeiro, em Reunião de Câmara, um reforço da verba a atribuir à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho.

A medida visa “continuar a apoiar a excelência da operacionalidade” dos Bombeiros Voluntários, sendo “uma atualização que reflete o contexto atual e a taxa de inflação”, sublinhou o presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão.

Assim, no âmbito do protocolo de colaboração, o apoio do Município Montemorense à corporação de bombeiros vai aumentar cerca de 5 mil euros em relação a 2023, ascendendo aos 102 mil euros para despesas correntes e disponibilizando ainda cerca de 18 mil euros para despesas de capital.