Grupo Recreativo Revelense encheu-se para o saboroso Festival das Sopas

No sábado, dia 27 de janeiro, o regresso do Festival das Sopas ao Grupo Recreativo Revelense (GRR), na União de Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca, fez-se com casa cheia e muitos momentos de confraternização acompanhados dos sabores das sopas tradicionais preparadas pelo GRR e alguns dos seus associados.

Presente na iniciativa, Diana Andrade, vereadora da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, destaca “a vitalidade e o esforço que a direção do GRR tem vindo a desenvolver”, refere: “Está de parabéns esta jovem direção que aposta em desenvolver atividades que permitem trazer mais gente a Reveles e à associação, continuando a ser um espaço que promove o convívio, a cultura e reforça o espírito de comunidade”.

Após apreciarem as seis sopas disponibilizadas pela organização, os cerca de 140 participantes foram ainda brindados com a animação a cargo de Fernando Silva.