Plano de Educação Ambiental do Município de Montemor-o-Velho | A sua opinião é importante. Participe!

Participe no desenvolvimento do primeiro Plano de Educação Ambiental do Município de Montemor-o-Velho que decorre durante 10 dias úteis.

A iniciativa tem como propósito dar continuidade ao trabalho desenvolvido no âmbito da educação e sensibilização na área do Ambiente, tendo em vista a implementação de um desenvolvimento sustentável, dando particular atenção às questões relacionadas com a economia circular, a descarbonização ou com a valorização do território.

Envie os seus contributos através de comunicação escrita dirigida ao Presidente da Câmara Municipal para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., por via postal ou entregue presencialmente no Balcão Único.

Participe! Consigo, a cidadania é mais forte!

Documentação:

- Deliberação da Reunião de Câmara (15 de janeiro de 2023)

[publicado a 30/01/2024]