Fernando Ramos inicia segundo mandato como Diretor da Faculdade de Farmácia da Universidade de Coimbra

Fernando Ramos, presidente da Assembleia Municipal de Montemor-o-Velho, tomou posse, esta quarta-feira, como Diretor da Faculdade de Farmácia da Universidade de Coimbra (FFUC).

Recorde-se que este é o segundo mandato de Fernando Ramos à frente da FFUC, que foi reeleito para o biénio de 2023-2025 a 11 de dezembro.

O presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, marcou presença no ato solene e, à margem da cerimónia, referiu: “É um orgulho para o Município de Montemor-o-Velho ver reconhecido o trabalho, a dedicação e a excelência de Fernando Ramos não apenas ao nível da gestão, do ensino, da investigação, mas também do envolvimento e compromisso para com a comunidade.”