Montemor-o-Velho com 35ª edição do Carnaval para a Infância e Juventude

No sábado, dia 10 de fevereiro, a partir das 15h, a 35ª edição do Carnaval para a Infância e Juventude traz às ruas de Montemor-o-Velho mais de 1100 foliões de todas idades que vão encher as ruas de cor, alegria, muita animação e sorrisos, numa iniciativa organizada pela Associação Fernão Mendes Pinto (AFMP), em parceria com o Município de Montemor-o-Velho.

Com início às 15 horas, junto ao Mercado Municipal, o desfile carnavalesco vai encher de alegria, animação e disfarces a rua Fernão Mendes Pinto, o Largo dos Anjos, a rua Dr. José Galvão, a Praça da República e o Anfiteatro Municipal.

No final, a animação continua com o Dj Diogo e as Dancequi - Grupo de Dança Associação Cultural Desportiva Recreativa e Social de Quinhendros.