IV Corrida de Rolamentos animou Pereira

Em Pereira, o Dia de Carnaval, no dia 13 de fevereiro, voltou a ser animado com a IV Corrida de Rolamentos, numa organização do Grupo de Jovens Génesis da Paróquia de Pereira.

A iniciativa reuniu 20 participantes que desceram em velocidade furiosa até ao almoço de confraternização que se realizou no Pavilhão da ADCRP, reunindo mais de uma centena de convivas.

O vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, na companhia do presidente da Junta de Freguesia de Pereira, António Ferreira, esteve presente na iniciativa e saudou “o exemplo e o dinamismo que o grupo de jovens continua a demonstrar, levando a efeito mais um momento de convívio que promove o espírito comunitário, o reavivar de um dos divertimentos das gerações mais velhas e a promoção do concelho”.

As verbas angariadas com a IV Corrida de Rolamentos têm como destino apoiar as atividades da paróquia e contribuir para as viagens que o grupo de jovens pretende realizar em 2025 a Roma.

Fotografias gentilmente cedidas pelo Grupo de Jovens Génesis da Paróquia de Pereira