FIRA apresentou “A Birra do Morto”

Foi com casa cheia que a Filarmónica Instrução e Recreio de Abrunheira (FIRA) voltou a levar à cena, este sábado, dia 17 de fevereiro, a peça “A Birra do Morto”, da autoria de Vicente Sanches.

O vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, esteve presente na sessão cultural e, à conversa com a organização, referiu: “O tecido associativo do concelho continua a mostrar que está vivo e, por isso, é com muita satisfação ver que a FIRA é um desses exemplos de dinamismo, continuando a trabalhar em prol da comunidade e a promover a arte e a cultura”.

Protagonizada pelos elementos da seção de teatro da FIRA (Fernando Contente, Fátima Louro, Fernando Nobre, Conceição Leal, David Lobato, Diogo Torres, João Carlos Sousa, Andreia Martinho, Patrícia Rainho, Milene Leal, Manuel Cachulo, Carlos Alves, Susan Reis e Gonçalo Reis), com a colaboração de elementos da filarmónica que compuseram “A Banda dos Tristes”, a peça, que conta a história de um morto que se recusa a morrer, proporcionou um serão cheio de gargalhadas na sede da associação abrunheirense.