Festival do Arroz e da Lampreia já começou!

Já começou o festival mais saboroso da região. Até 26 de março, a excelência da gastronomia assenta arraiais em Montemor-o-Velho com o Festival do Arroz e da Lampreia | Sabores do Campo e do Rio.
O presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, acompanhado do secretário de Estado da Agricultura e da Alimentação, Luís Medeiros Vieira, deu as boas-vindas a todos os presentes e sublinhou: “Este é um festival que surge sob o signo da afirmação da qualidade e, por isso, vamos continuar a ‘Valorizar o que é Nosso’ e dar condições para a promoção das nossas riquezas”.
Antes da abertura oficial do certame, realizou-se a sessão de apresentação do Parque Agrícola de Arazede e o seminário subordinado ao tema “Alterações Climáticas e implicações no futuro da agricultura em Montemor-o-Velho”, cujo encerramento ficou a cargo de Luís Medeiros Vieira.
Na tenda do festival, a par das iguarias servidas pelas tasquinhas e pelas barraquinhas da doçaria, há muito para ver, descobrir e saborear.

Veja toda a programação em http://www.cm-montemorvelho.pt/index.php/municipio/comunicacao/item/794-festival-do-arroz-e-da-lampreia-sabores-do-campo-e-do-rio-programacao