Carapinheira com 1º Encontro RC Indoor do Modelclube Baixo Mondego

O Pavilhão Multiusos da Carapinheira recebeu, no dia 18 de fevereiro, o Mondego Indoormania, o 1º Encontro RC (rádio controlado) Indoor do Modelclube Baixo Mondego.

A iniciativa de radiomodelismo, que contou com diversos modelos e representações de aviões, carros ou barcos em exposição, reuniu muito público de todas as idades.

O vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, na companhia o presidente da Junta de Freguesia, Victor Monteiro, visitou a área expositiva e as diversas pistas e espaços preparados pelo Modelclube Baixo Mondego e, com palavras de elogio à organização, reiterou: “Está de parabéns esta recente associação do concelho pela preparação de um evento que divulga e promove o radiomodelismo, não apenas para os entusiastas da modalidade, mas para toda a comunidade, explorando também o aeromodelismo e o automodelismo”.

No decorrer do Mondego Indoormania, os/as visitantes puderam, entre outros, assistir a demonstrações de voo indoor e jipes/crawlers RC, visitar as exposições de aeromodelos, experimentar as pistas de minicarros de corrida e dift indoor ou ter uma experiência aos comandos de um avião no simulador de voo.