Passeio de motos e motorizadas antigas trouxe mais animação ao Seixo de Gatões

O Passeio de motos e motorizadas antigas, organizado pela comissão de Festas S. João Baptista 2024, reuniu mais de duas centenas de participantes e trouxe animação redobrada ao Seixo de Gatões, no dia 14 de abril.

O vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, na companhia do presidente da Junta de Freguesia do Seixo de Gatões, João Paulo Ângelo, esteve à conversa com a comissão de festas e sublinhou: “Parabéns pelo vosso dinamismo e por continuarem a organizar iniciativas que contribuem para angariar verbas para os festejos, mas que também promovem a confraternização e ajudam a divulgar a freguesia e o concelho”.

Até ao almoço, os/as participantes ficaram a conhecer o concelho, não faltando a passagem pelo Castelo de Montemor-o-Velho. Durante a tarde, realizou-se uma garraiada com a ganadaria Filipe Tinoco.

Fotografias gentilmente cedidas pela Comissão de Festas em Honra de São João Baptista 2024