Caminhada Noturna assinalou 51º aniversário do Grupo Cénico e Amador da Portela

Dezenas de convivas associaram-se ao desafio do Grupo Cénico e Amador da Portela (GCAP) e percorreram os trilhos da localidade e da freguesia de Tentúgal, no dia 20 de abril. A iniciativa contou ainda com a comemoração de um momento especial: o 51º aniversário da associação.

A vereadora da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Diana Andrade, na companhia do presidente da Junta de Freguesia de Tentúgal, Ricardo Monteiro, desejou uma “boa jornada de confraternização aos caminheiros” e que “a direção e os sócios do GCAP continuem a construir uma associação cheia de vida e plena em eventos que promovem a freguesia e trazem mais animação e pessoas ao concelho”.

No domingo, a poesia tomou conta a sede do GCAP, com a declamação dos “Poetas de Abril”, com as vozes bem conhecidas da Portela.