Agenda Desportiva | Pavilhão Municipal e Centro Náutico | 27 e 28 de abril

Este fim de semana, o remo, a pesca desportiva e o basquetebol são as modalidades desportivas em destaque no Pavilhão Municipal e do Centro Náutico de Montemor-o-Velho.

No sábado, dia 27 de abril, no Centro Náutico, entre as 9h e as 10h, decorre a Seletiva Coupe La Jeunesse (remo), com a realização de regatas em linha, na distância de 2 km.

No domingo, dia 28, entre as 8h e as 15h, realiza-se o convívio de Pesca Desportiva do Clube Domus Nostra.

No Pavilhão Municipal, no domingo, dia 28, às 16h, tem lugar o jogo de basquetebol entre a Columbófila Cantanhedense e o Sampaense Basket, num encontro a contar para o Campeonato do Centro Sub-14.

As diversas iniciativas têm o apoio do Município de Montemor-o-Velho e as entradas são gratuitas.

Programação:

Dia 27 | sábado

Centro Náutico | entre as 9h e as 10h | Seletiva Coupe La Jeunesse (remo)

Dia 28 | domingo

Centro Náutico | 8h e as 15h | convívio de Pesca Desportiva do Clube Domus Nostra.

Pavilhão Municipal | 16h | Campeonato do Centro Sub-14 (basquetebol) | jogo entre as equipas da Columbófila Cantanhedense e do Sampaense Basket.

Em https://bit.ly/agendadesportiva, fique a saber mais sobre a atividade desportiva do associativismo e clubes concelhios para este fim de semana.