A campanha "Montemor So(u)lidário" está de regresso ao concelho

No fim-de-semana de 29 e 30 de abril, a  campanha "Montemor So(u)lidário" - iniciativa de recolha de bens alimentares - decorre nos estabelecimentos comerciais aderentes das freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões (Intermarché), Pereira (Meu Super) e Santo Varão (Formoselha - Dão Tábua Supermercados).
A vereadora Alexandra Ferreira esteve nos estabelecimentos aderentes e fez questão de deixar palavras de elogio e agradecimento a todos os voluntários. “Asseguram o sucesso de uma iniciativa que contribuí para ajudar quem mais precisa”, reforçou.
Sob o mote "Ajude-nos a encher este prato... Apoie esta causa e colabore!”, a campanha "Montemor So(u)lidário", dinamizada pela Câmara Municipal, volta a apelar ao espírito de entreajuda.
A campanha "Montemor So(u)lidário" realiza-se também nas freguesias de Arazede e do Seixo de Gatões, nos dias 20 e 21 de maio, e na União de Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca, no dia 3 de junho (Abrunheira).