Bebedouro recebeu II Passeio de Motociclos

No dia 1 de maio, a Associação Cultural, Recreativa e Desportiva (ACDR) do Bebedouro, na freguesia de Arazede, realizou a 2ª edição do Passeio de Motociclos – Rota do Mondego.
O vice-presidente da Câmara Municipal, José Veríssimo, marcou presença no arranque da iniciativa que percorreu todo o concelho e, ao dar destaque “à excelente organização e ao dinamismo da associação”, elogiou o esforço e a dedicação da atual direção e desejou que a iniciativa “possa proporcionar um dia cheio de convívio e animação”.
Muito satisfeita com a adesão demonstrada, Natalina Freitas, presidente da direção da ACDR do Bebedouro, sublinhou: “Este ano conseguimos ter mais participantes do que no ano anterior. São mais de uma centena de participantes vindos de toda a região e que vão ficar a conhecer melhor o concelho de Montemor-o-Velho”.
Antes de subir para sua mota e liderar o passeio Rota do Mondego, a presidente motard reforçou: “Temos um concelho com coisas lindíssimas. O ano passado mostrámos o Castelo e este ano vamos mostrar o Centro Náutico”.
Antes da despedida ainda teve tempo de deixar um apelo: “Precisamos da ajuda e da solidariedade de todos os participantes. As nossas coletividades precisam de ter mais pessoas envolvidas”.
A animação regressa à ACDR do Bebedouro no próximo dia 20 de maio com a 38ª edição do Festival de Folclore do Bebedouro do Rancho Folclórico Amores Perfeitos.