Galeria Municipal acolhe exposição de pintura de Rosário Vieira e Ana Simões

Foi, esta tarde, inaugurada, na Galeria Municipal, em Montemor-o-Velho, a exposição de pintura “Duas interpretações de duas vivências, duas percepções da vida” da autoria de Rosário Vieira e de Ana Simões.
Na sessão inaugural, a vereadora Alexandra Ferreira elogiou "a qualidade das obras apresentadas" e deixou um convite para que as artistas regressem a Montemor-o-Velho. “É sempre um prazer receber exposições e diversificar a oferta deste belo espaço cultural”, sublinhou a vereadora.
Rosário Vieira convidou os muitos presentes a “partilharem estas pinceladas” e Ana Simões agradeceu à Câmara Municipal pela cedência do espaço que "nos permite apresentar aquilo que mais gostamos de fazer”.
Também presente no evento, Braga da Cruz, do Clube de Comunicação Social de Coimbra, confessou ser um “prazer redobrado estar em Montemor-o-Velho”, uma vez que para além “dos bons amigos” montemorenses agora “posso apreciar esta exposição que expressa o que estas pintoras tão bem sabem fazer”.
A mostra está patente na Galeria Municipal até 30 de junho, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 12h30 e das 14h30 às 17h. A não perder.