Projeto de Regulamento de Apoio ao Associativismo Cultural, Recreativo e Turístico de Montemor-o-Velho | consulta pública

O executivo Montemorense aprovou, por unanimidade, na reunião de Câmara de 19 de junho, submeter para consulta pública, durante 30 dias, o projeto de Regulamento Municipal do Apoio ao Associativismo Cultural, Recreativo e Turístico de Montemor-o-Velho.
O Regulamento tem como objetivo permitir uma melhor articulação com as associações e um apoio mais eficaz no desenvolvimento das suas atividades, garantindo maior abrangência, flexibilidade, eficiência, eficácia, rigor e transparência.
 
Até 1 de agosto, apresente os seus contributos, sugestões e observações a este projeto de Regulamento. A sua opinião é importante. Colabore!
 
Além de se encontrar disponível na página institucional do Município, o processo poderá ser consultado na Unidade de Cultura e Turismo desta Câmara Municipal, sita no Solar dos Pinas, durante o horário de expediente.
 
As sugestões deverão ser formuladas por escrito e dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, podendo ser apresentadas por correio eletrónico, para o email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., entregues presencialmente, no Balcão Único de Atendimento do Município, ou por via postal, através do endereço da Câmara Municipal: Praça da República, 3140-258 Montemor-o-Velho.
 
 
 
Consulte os documentos aqui: 
 
 

Saber...