Arazede distinguiu os melhores columbófilos

O Centro Columbófilo Arazedense (CCA), no dia 15 de setembro, levou a efeito a já tradicional entrega de prémios da campanha de 2019, tendo, por isso, distinguido os columbófilos que mais se destacaram no CCA e no Pombal Comunitário.
A jornada de convívio e confraternização, que contou também com a realização de um leilão de pombos e de borrachos, realizou-se na sede da Academia Musical Arazedense, em Arazede, e reuniu entidades, equipas, sócios e familiares.
O vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, marcou presença na iniciativa e referiu: “As minhas obrigações profissionais não me deixam muito tempo livre para me dedicar a esta atividade desportiva que pratico desde muito jovem, todavia é um gosto enorme ver que a modalidade está de boa saúde e que, em Arazede, através das duas associações – CCA e Asas d’Ouro – e do Pombal Comunitário, a columbofilia continua muito dinâmica e a fazer voar bem alto o nome da freguesia e do concelho”.
“Depois de ter estado à frente do CCA durante 14 anos, quero desejar os maiores sucessos à nova direção do CCA e que, com o apoio dos sócios e dos amigos do CCA, a associação continue a desenvolver um trabalho de qualidade e capaz de deixar orgulhosos os columbófilos”, reforçou.
“Bastante satisfeito com a campanha de 2019”, Sérgio Santos, presidente do CCA, congratulou-se pela “modalidade continuar ativa” e advertiu: “O clima está alterado e muito instável, o que fez com que tivesse sido uma jornada desportiva muito difícil e exigente. Os próximos anos vão ser um desafio para todos nós”.
No Pombal Comunitário, em 1º ficou António José Rebelo A, em 2º João Silva e em 3º ficou Cabete & Pagaimo.
No CCA, o pódio foi ocupado por Marcos Andrade Laranjeiro (1º), Sad Os Imortais (2º), Ricardo & Sérgio (3º), seguindo-se Sérgio Paulo Simões Santos (4º), Rúben Costa Mendes (5º), Fernando & Tiago (6º), José Carlos Silva Oliveira (7º), Manuel Silva Santos (8º), Jorge Manuel Teixeira Monteiro (9º), Márcio José Oliveira Rodrigues (10º), José Jacírio Teixeira Veríssimo (11º), Pombal CCA/B (12º), José Manuel Cardoso Tomaz (13º), Manuel Simões Flórido (14º), Pombal CCA (15º), Ricardo Miguel Cruz Faria (16º), Vítor Miguel Jesus Azenha (17º), Pombal CCA/C (18º) e Pombal CCA/D (19º).

Fotografia dos campeões gentilmente cedida pelo CCA.