Férias Desportivas | Natal | Inscrições Abertas

A Câmara Municipal de Montemor-o-Velho volta a preparar mais uma edição das Férias Desportivas | Natal.

Dirigida para as crianças entre os 6 e os 14 anos, a iniciativa vai-se realizar, entre 18 e 20 de dezembro, entre as 8h30 e as 17h30.

As Férias Desportivas | Natal prometem momentos com muita animação, convívio e desporto, tendo um custo de 24 euros, valor que inclui seguro, refeições (almoço / 2 dias) e acesso a todas as atividades lúdicas, desportivas e aquáticas programadas.

As inscrições são limitadas e vão decorrer em duas fases: entre 2 e 4 de dezembro para residentes no concelho e entre 5 e 13 de dezembro, caso existam vagas, são disponibilizadas a todos os interessados, desde que cumpram os restantes critérios constantes do programa.

Inscrições e informações: Secretaria das Piscinas Municipais, pelo telefone 239 688 180 ou pelo endereço de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Programa:

4ª feira/ 18 de dezembro

Manhã | Karaté e Piscina

Tarde | Teatro Musical “Os Miseráveis” | CAE – Figueira da Foz

5ªfeira / 19 de dezembro

Manhã | Batismo de Ski

Tarde | Neve na Serra da Estrela

6ªfeira / 20 de dezembro

Manhã | Basquetebol e Futebol

Tarde | “Castelo Mágico”

(poderão existir alterações pontuais ao programa)

Notas:

Vestuário:

- Recomenda-se o uso de vestuário desportivo prático e confortável, adequado à época do ano. O Encarregado de Educação deverá consultar diariamente o Mapa de Atividades, uma vez que existem atividades que exigem equipamento próprio, como a Natação (fato de banho, touca, chinelos, toalha, óculos, roupa interior e produtos de higiene pessoal e eventualmente uma muda de roupa).

Refeições:

- Os Encarregados de Educação deverão enviar um lanche para meio da manhã.

- No dia 19 de Dezembro, cada participante é responsável por trazer as suas refeições.