Trabalhadores da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho realizaram convívio de Natal

No dia 8 de dezembro, o espírito natalício tomou conta de mais de uma centena de trabalhadores e dirigentes da Câmara Municipal, familiares e elementos do Executivo e da Assembleia Municipal no tradicional almoço de Natal, realizado na Quinta do Outeiro, em Tentúgal.
No momento, o presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, agradeceu a presença de todos e referiu: “Muito obrigado pela vossa alegria e boa-disposição”.
Ao deixar “votos de um bom Natal e de um bom ano de 2020”, o edil montemorense lançou ainda um repto: “Gostaríamos muito que viessem participar no próximo dia 14 de dezembro na caminhada Neon Run & Party. Venham encher o centro histórico com a vossa alegria”. “Tragam amigos, vamo-nos todos divertir imenso!”, reforçou.
Dinamizada pelos Serviços Sociais da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, a iniciativa voltou “a celebrar a família dos trabalhadores da Câmara Municipal” e a “ser mais uma forma de reforçar os laços entre todos”, referiram, Leonel Sousa e Susana Grou, respetivamente, presidente da direção e presidente da assembleia dos Serviços Sociais.
Depois do almoço, seguiu-se ainda o sorteio do cabaz de Natal que saiu a Rosa Julião, e a animação ficou a cargo de Quim Martinho.