Festival de Sopas do JI do Tojeiro encheu o CACTO

Mais de 150 convivas juntaram-se no CACTO – Centro de Assistência e Cultura do Tojeiro para participar no Festival de Sopas – Jardim de Infância (JI) do Tojeiro, no dia 8 de março.
A sopa gandaresa, de grão, de peixe, da pedra, canja e caldo verde foram as propostas da organização e que fizeram as delícias dos participantes de todas as idades.
Mónica Paixão, presidente da comissão de pais das crianças do JI do Tojeiro, agradeceu “as ajudas de todos na preparação da iniciativa que pretende adquirir um equipamento lúdico a instalar num espaço que, no ano passado, foi arranjado e melhorado pela Câmara Municipal de Montemor-o-Velho”.
“Gostávamos de colocar naquele espaço uma piscina de bolas”, revelou.
A vereadora da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Diana Andrade, esteve presente na iniciativa, testemunhou “a grande adesão da comunidade” e, no decorrer da conversa com a representante da comissão, deixou palavras de elogio e referiu: “Estes momentos comprovam que a comunidade está unida e é dinâmica, sendo mais um incentivo para que a nossa atuação em prol do ambiente educativo das crianças do concelho continue a ser feito de um modo sério e responsável”.