COVID-19 | Montemor-o-Velho alerta automobilistas com outdoors

“Apostar na prevenção, mudar comportamentos e reforçar o sentido cívico de todos” foram alguns pressupostos avançados pelo presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, aquando da preparação da campanha de rua dirigida aos automobilistas.
“A luta contra a pandemia exige um esforço de todos e os efeitos da COVID-19, por muito que desejemos o contrário, vão continuar a fazer-se sentir durante muito tempo. Queremos relembrar que se todos fizermos a nossa parte será mais fácil”, reforçou.
Desde 31 de março, junto à rotunda do Tribunal e na rotunda Alves Barbosa, na ex-EN 111, a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho concretiza mais esforço na contenção da COVID-19 e fortalece a mensagem de combate à doença: “Está nas suas mãos. Proteja-se a si e aos outros”.
Numa altura festiva e propícia às deslocações para passear ou para visitar a família e amigos, a campanha incentiva a que #Montemorficaemcasa e desafia os automobilistas a seguirem-lhe o exemplo.

COVID-19 | Montemor-o-Velho alerta automobilistas com outdoors