COVID-19 | Viver Saudável...em casa!

A recomendação é para ficar em casa, porém é fundamental criar algumas rotinas e combater a pandemia que estamos a enfrentar com ânimo e energias redobradas. No dia Mundial da Atividade Física, a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, a pensar nas centenas de Seniores em Movimento que se vêm privados das suas divertidas e revigorantes aulas de atividade física gratuitas, preparou, em formato vídeo, planos de exercícios exemplificados pelos professores de desporto da autarquia montemorense.
Os exercícios podem ser feitos pelas várias faixas etárias e foram idealizados para serem feitos em casa.
No combate à COVID-19 todas as ações são importantes e o exercício pode ser um poderoso aliado. Mesmo à distância o exercício pode continuar!
Siga o conselho da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho a “Viver Saudável...em casa!”