Liceia com rede viária renovada

As ruas Canosa-Arroia e do Vale Mau, na freguesia de Liceia, foram arranjadas e estão mais seguras para a circulação automóvel.

Com um investimento próximo dos 58 mil euros, a intervenção, promovida pela Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, possibilitou a reconstrução de cortinas de aquedutos em betão armado existentes ao longo da via, limpeza do pavimento, assim como a aplicação de camada de regularização em argamassa betuminosa.

Recorda-se ainda que foram, recentemente, intervencionadas as ruas Capitão Salgueiro Maia e 5 de Outubro, representando um investimento superior a 72 mil euros.

Esta é uma das 50 empreitadas que o Município de Montemor-o-Velho tem em curso nas 11 freguesias do concelho e cujo investimento total ultrapassa os 8,5 milhões de euros.

Mesmo em tempo de pandemia, a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho não pára e continua a avançar com os projetos essenciais para o futuro do concelho e para o bem-estar dos Munícipes, promovendo a retoma e o crescimento da economia.