Câmara de Montemor-o-Velho aprova abertura de procedimentos para sinalização rodoviária e construção de nova torre de chegada

A Câmara Municipal de Montemor-o-Velho aprovou ontem, dia 19 de outubro, em reunião de Câmara, a abertura dos procedimentos de concurso público para a sinalização rodoviária do concelho e para construção da nova Torre de Chegada do Centro Náutico.

A Autarquia Montemorense pretende reforçar ainda mais a segurança das vias de comunicação do concelho recentemente requalificadas com a colocação de sinalização rodoviária horizontal adequada. Estimando-se a execução em 120 dias, esta empreitada tem um preço base de referência de superior a 517 mil euros.
Recorde-se que o Município de Montemor-o-Velho tem feito um forte investimento na requalificação das estradas, caminhos e arruamentos municipais das 11 freguesias do concelho, continuando a avançar com os projetos essenciais para o bem-estar e segurança dos Munícipes.

Dotar o Centro Náutico de Montemor-o-Velho de uma torre de chegada que responda às necessidades mínimas e que reforce a excelência daquela infraestrutura desportiva de âmbito internacional é o objetivo do projeto hoje aprovado pelo executivo montemorense. O procedimento para construção de uma nova torre de chegada para o Centro de Alto Rendimento tem um preço base de cerca de 750 mil euros e um prazo de execução de 240 dias.