Concerto de Richie Campbell | Reserva presencial de bilhetes na Biblioteca Municipal Afonso Duarte

A seis dias do concerto de Richie Campbell, no Centro Náutico de Montemor-o-Velho, já só é possível fazer a reserva presencial de bilhetes na Biblioteca Municipal Afonso Duarte, em Montemor-o-Velho.
Os ingressos disponibilizados online esgotaram e, à semelhança do concerto de António Zambujo, o Município de Montemor-o-Velho disponibiliza mais 250 ingressos adicionais.
As reservas só vão poder ser feitas de forma presencial na Biblioteca Municipal Afonso Duarte, de 2.ª Feira a 6.ª Feira, entre as 10h00 e as 12h30 e as 14h00 e as 17h30.

Saiba mais sobre as comemorações do Feriado Municipal em www.feiradoano.pt.

Recorda-se que, à entrada do recinto do concertos, é obrigatório, para participantes com idade igual ou superior a 12 anos, um dos seguintes certificados válidos (Norma 019/2020 da DGS, atualizada a 22/06/2021): Certificado de Vacinação, com o esquema vacinal completo há, pelo menos, 14 dias, ou Certificado de teste negativo (Teste rápido de antigénio (TRAg), realizado 48h antes do início do evento;
Teste rápido de antigénio na modalidade de autoteste (colheita nasal), no próprio dia e no local do evento (sob supervisão de um profissional da responsabilidade da organização); ou Teste de amplificação de ácidos nucleicos (TAAN), (RT-PCR), até 72h antes do evento).