Feira do Ano em Montemor-o-Velho | Horários

Nos dias 7 e 8 de setembro é tempo de mercar em Montemor-o-Velho e os feirantes já começaram a ocupar o Largo da Feira.

Realizada desde tempos imemoriais, a Feira do Ano é um marco na programação das comemorações do Feriado Municipal e, este ano, a tradição continua a cumprir-se sob o signo da segurança e num formato semelhante à Feira Quinzenal.

Visitar a Feira do Ano é também sinónimo de visitar as Feiras da Roupa Velha e a Feira das Cebolas.

A par das antiguidades, velharias ou roupa em 2ª mão, o espaço comercial a céu aberto evoca, igualmente, as vivências agrícolas do concelho e da região.

No dia 8 de setembro, dia do Feriado Municipal, é comum os visitantes darem continuidade à tradição de comprarem e transportarem, com muito orgulho, um cambo de cebolas ao ombro.

Horário da Feira:

Dias 7 e 8 de Setembro | das 6h às 2h (do dia seguinte).

Saiba mais em www.feiradoano.pt.