Semana Europeia do Desporto | Desporto Sénior assinalado com Jogos Tradicionais

Destreza, equilíbrio, coordenação são algumas das competências que os seniores do concelho de Montemor-o-Velho vão trabalhar durante a Quinzena #BeActive integrada na programação da Semana Europeia do Desporto.
Hoje, dia 28 de setembro, é o dia dedicado ao Desporto Sénior e os participantes das freguesias de Santo Varão, Meãs do Campo, Pereira e Liceia foram os primeiros a usufruir das sessões dedicadas aos jogos tradicionais.
Desporto, animação e o regresso às brincadeiras de infância são os ingredientes principais da atividade que vai decorrer nos locais onde se realizam as sessões de atividade física Viver Saudável do programa municipal Seniores em Movimento.

Recorda-se que a Semana Europeia do Desporto termina no próximo domingo, dia 3 de outubro, no Centro Náutico, com atividades de remo, canoagem e stand up paddle.

A participação é gratuita, mas de inscrição obrigatória em https://forms.gle/FiFd6CKbHJVVbeaw9.

Saiba mais sobre a Semana Europeia do Desporto (SED) aqui.