Formoselha celebrou S. Martinho

O polidesportivo em Formoselha voltou acolher a tradicional Feira de S. Martinho, organizada pelo Centro de Recreio Popular de Formoselha (CRP) – Associação Cultural Desportiva e de Solidariedade, nos dias 11 e 12 de novembro.
No sábado, dia 12, a vereadora Alexandra Ferreira, acompanhada do presidente da Junta de Freguesia de Santo Varão, João Girão, marcou presença no sempre animado almoço de confraternização e destacou “o enorme dinamismo e esforço que a atual direção tem vindo a desenvolver”.
Ao reiterar “o apoio à instituição”, o autarca santovaronense aludiu também “à energia que o CRP tem dedicado à melhoria do espaço, com a intenção de dar continuidade aos seus projetos”.
O vice-presidente do CRP, Paulo Matos foi mais longe e concretizou: “A nossa intenção no futuro é criar um centro de noite e de dia. Continuamos em atividade e a melhorar sempre com o apoio de particulares e entidades, na qual se incluem a Câmara Municipal e a Junta de Freguesia de Santo Varão”.
O dirigente referiu ainda que “este ano, a comemoração teve mais um dia, tendo começado com um magusto à moda antiga”.
O regresso de uma equipa de futebol de 11 ao Campeonato Distrital da INATEL ou a atividade teatral são algumas áreas desenvolvidas pelo CRP.
Em dezembro a animação regressa com a sempre esperada Festa de Natal.