Castelo Mágico | “Estamos a projetar Montemor-o-Velho para o país e para o mundo!”

“Este é um evento que é de todos e para todos. Estamos a projetar Montemor-o-Velho para o país e para o mundo!” Num "novo" Castelo de Montemor-o-Velho, transformado num mundo encantado onde se respira Natal, o presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, abriu oficialmente o Castelo Mágico.

Com palavras de agradecimento “a todos os que ajudaram a construir esta edição em tão pouco tempo”, o autarca montemorense lembrou a entrega da sua equipa, dirigentes e colaboradores da Câmara Municipal, mas também reconheceu o envolvimento e a dedicação dos parceiros do Castelo Mágico, das associações e comerciantes.
“Estamos a dar uma nova vida ao castelo e a fazer com que um monumento tão antigo consiga falar moderno e trazer alegria às pessoas”, reforçou.

De igual modo, Tiago Castelo Branco, da MOT, produtora do evento, congratulou-se pela “magia ter voltado a Montemor-o-Velho e a um monumento nacional de raríssima beleza” e referiu: “Queremos que este seja um evento seguro. As pessoas sentem vontade de estar juntas e sentir a magia do Natal”.

Até dia 30 de dezembro, a viagem ao sonho de Natal tem lugar em Montemor-o-Velho e, amanhã, domingo, acontece uma das novidades do Castelo Mágico 2021: concertos acústicos ao final tarde. Às 18h, Mico da Câmara Pereira sobe ao palco da tenda principal.
Também este domingo, a Patrulha Pata e o SpongeBob vêm ao Castelo Mágico visitar o Nico, a Infanta D. Teresa, o Fernão, o Abade, a lontra Morinha e o Pai Natal.
Depois de um dia em que o Castelo Mágico foi palco do programa da RTP Aqui Portugal, Montemor-o-Velho volta, domingo, à antena televisiva, com a emissão especial Natal do Domingão, da SIC.
As portas abrem às 10h e, depois de apanhar boleia no comboio mágico, é hora de desembrulhar os melhores presentes do mundo: momentos inesquecíveis vividos em família e com os amigos.

Adquira o seu bilhete comodamente e sem filas em https://bit.ly/CMágico21
Saiba mais informações em www.castelomagico.pt