Agenda Desportiva | Pavilhão Municipal e Centro Náutico de Montemor-o-Velho

No fim de semana de 2 e 3 de julho, a agenda desportiva do concelho de Montemor-o-Velho vai ser marcada pelo basquetebol, remo e futebol.

No sábado, dia 2, decorre, entre as 10h e as 12h30, no Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho, o Torneio Preparação Seleção Distrital - Festa do Minibasquetebol - Coimbra e Leiria.

Nos dias 2 e 3, o Centro Náutico recebe o Encontro Nacional de Remo Jovem que vai reunir mais de 20 clubes em competição, num total de cerca de 400 remadores.

No sábado, a competição decorre entre as 9h e as 17h20 e, no domingo, entre as 9h e as 15h15.

Até domingo, o futebol juvenil também vai estar em evidência com o XXIII Torneio de Futebol Juvenil do concelho de Montemor-o-Velho, no Parque Desportivo Júlio Jorge Simões, nas Faíscas, na freguesia de Arazede.

Todas as iniciativas têm entrada livre.