Verride promoveu convívio com desporto, castanhas e artesanato

O desporto, as castanhas e o artesanato foram alguns dos muitos ingredientes do Magusto Popular que, no dia 20 de novembro, decorreu no Centro Cultural de Verride. A iniciativa, dinamizada pela União de Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca (UFAVVNB), contou com a colaboração do associativismo e empresas da UFAVVNB e começou com uma ação de plogging, promovida pelo Município de Montemor-o-Velho, no âmbito da Semana Europeia da Prevenção de Resíduos.
O vereador da Câmara Municipal, José Veríssimo, saudou a importância da atividade desenvolvida pela UFAVVNB “para promover o convívio entre a comunidade e para trazer mais gente ao território”.
Ao longo do dia, o Magusto Popular contou também com a realização de uma feira popular, um almoço convívio e um magusto acompanhado com muita animação protagonizada pela “prata da casa” da UFAVVNB.