Karaté | Pavilhão Municipal recebeu cerimónia de graduação e entrega de cintos

Com palavras de incentivo e de “parabéns a todos os atletas da AKMV – Associação de Karaté de Montemor-o-Velho por terem dado mais um passo na sua evolução desportiva”, o vice-presidente, José Veríssimo, aproveitou também a cerimónia de graduação e entrega de cintos para elogiar “o excelente trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela AKMV”.
No Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho, na sexta-feira, dia 3 de fevereiro, 28 karatecas (19 da AKMV e 9 do Clube de Karaté de Coimbra), perante familiares e entidades foram a exame e mostraram que estavam bem preparados. A avaliação não desconcentrou o atleta mais velho, Paulo Monteiro, com 49 anos, que recebeu o cinto azul, nem o atleta mais jovem, Artur Araújo, com 5 anos, que recebeu o cinto branco-amarelo.
Na ocasião, Álvaro Fabião, presidente da AKMV, agradeceu a presença o apoio de todos no desenvolvimento da modalidade.
No final, realizou-se o já tradicional jantar de confraternização.
Hoje, sábado, dia 4, o Karaté volta a tomar conta do Pavilhão Municipal, com o Treino Nacional de Graduados e preparação para exames, do CPK – Centro Português de Karaté.
Recorda-se que o AKMV tem atualmente cerca de 39 atletas e que os treinos decorrem no Pavilhão Municipal, às 2ªs, 4ªs e 6ªs, entre as 19h e as 20h.
No dia 26 março, realiza-se, em Montemor-o-Velho, o Campeonato Regional de Infantis, Iniciados e Juvenis, e, no dia 1 de abril, o Campeonato Nacional de Clubes.