Casa do Benfica de Montemor-o-Velho assinalou o 12º aniversário

No sábado, dia 4 de fevereiro, a Casa do Benfica de Montemor-o-Velho esteve em festa e celebrou 12 anos de promoção do desporto e do convívio com um jantar de confraternização que reuniu entidades, sócios, e amigos.
No momento, Pedro Oliveira, dirigente da estrutura montemorense agradeceu a presença de todos e lembrou: “Há precisamente 12 anos, no dia 4 de fevereiro de 2005, que a nossa casa foi inaugurada pelo presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira”.
No decorrer da iniciativa, o chefe de gabinete do Presidente da Câmara, Décio Matias, destacou: “A Casa do Benfica de Montemor-o-Velho tem tido um crescimento notório, desde a sua estrutura física até às modalidades que instituiu. Lembro, por exemplo, que o seu trabalho foi reconhecido em 2016 quando conquistou o galardão Cosme Damião. Um prémio referente ao ano de 2015, sendo considerada a Casa do Benfica do ano, a nível nacional e internacional”.
A Casa do Benfica de Montemor-o-Velho desenvolve as modalidades desportivas de futsal, remo, canoagem e, mais recentemente, ginástica para bebés, tendo cerca de 100 atletas, com idades compreendidas entre os 2 e os 50 anos.