Grupo Folclórico promoveu Festa da Queijada de Pereira

A manhã do dia 9 de abril foi ainda mais doce em Pereira. O Grupo Folclórico da Vila de Pereira, no Celeiro dos Duques de Aveiro, levou a efeito a 22ª edição da Festa da Queijada de Pereira.
O presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, acompanhado do seu chefe de Gabinete, Décio Matias, e do presidente da Junta de Freguesia de Pereira, Rui Almeida, fez questão de marcar presença e, ao saudar a iniciativa, reforçou: “É importante que não se deixe cair a tradição, sendo importante manter viva a Queijada de Pereira”.
A par da possibilidade de adquirir a deliciosa Queijada de Pereira, os visitantes puderam ainda ver e participar no workshop de preparação do saboroso doce.
Recorde-se que o Grupo Folclórico da Vila de Pereira é um dos principais embaixadores da Queijada de Pereira divulgando-a aquando das muitas atuações que faz no país e no estrangeiro.