King's Magic Run&Party

6 janeiro 2023

Montemor-o-Velho

Programa
19h30 | Praça da República | Animação com espetáculo de som e luz e atividade física
21h00 | Praça da República | Início da King's Magic Run & Party
22h30 | Castelo Mágico | Party com Bad Monkeyz

Inscrições limitadas a 1.600 participantes

Bilhetes:
7,5€ por pessoa
Desconto Castelo Mágico: 5€ (para quem apresentar bilhete do Castelo Mágico do dia 6 de janeiro)
Desconto para grupos: 6€ por pessoa (mínimo de 20 pessoas; apenas disponível para reservas feitas por email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e pré-pagamento do valor global)

Onde comprar os bilhetes:

• Online em blueticket (apenas bilhete sem desconto):  https://castelomagico.byblueticket.pt/
  • Bilheteira do Castelo Mágico: nos dias 30, 31 de dezembro, 1 e 6 de janeiro
  • Piscinas Municipais de Montemor-o-Velho: até dia 5 de janeiro (2ª a 6ª feira, das 9h às 17h30)
  • Bilhetes de grupo apenas disponíveis por reserva e pré-pagamento através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Reservas de bilhetes:
Os bilhetes reservados deverão ser levantados num dos locais disponíveis no prazo máximo de 24 horas. Findo este prazo, os bilhetes não levantados ficarão novamente disponíveis para venda.

Levantamento dos kits:
2 a 5 de janeiro > Piscinas Municipais (entre as 9h e as 17h30)
6 de janeiro > Praça da República (até às 19h)

Percurso:
Montemor-o-Velho
3km

Praça da República > Teatro Esther de Carvalho > Rua Dr. José Galvão > Convento dos Anjos > Terreiro da Erva Queimada > Logística Municipal > Biblioteca Municipal > Carreiro de Santo António > Porta da Peste > Castelo

Animações ao longo do percurso:
Warm Up com Dj e animadores
Cai neve em Montemor
Túnel de luzes
King's fitness
King's dance
Paint zone
Espuma zone
Cuspidores de fogo
Fogo de artifício
Party com DJ

A corrida/caminhada mais divertida do ano acontece no dia 6 de janeiro em Montemor-o-Velho!
No dia de Reis, a King's Magic Run & Party promete muita luz, animação, surpresas e diversão ao longo do percurso de 3 quilómetros pelo centro histórico de Montemor-o-Velho que termina com uma festa no Castelo Mágico.

A King's Magic Run & Party vai invadir o centro histórico de Montemor-o-Velho com uma corrida/caminhada mágico-fluorescente repleta de momentos de animação e surpresas.

Às 19h30, na Praça da República, o espetáculo de som e luz e muita atividade física dá início ao momento festivo que não vai deixar ninguém indiferente, nem parado!

Depois do aquecimento e munidos de muita animação, os participantes iniciam, às 21h, o seu percurso rumo ao Castelo Mágico. Pelo meio, neve, luzes, espuma, pinturas, danças, cuspidores de fogo ou fogo de artifício são alguns dos elementos preparados para tornar a King's Magic Run & Party numa experiência inesquecível.

No final, as luzes e a magia do Castelo Mágico recebem os caminhantes e corredores com uma festa digna de reis e rainhas, ao som dos Bad Monkeyz.

A entrada na King's Magic Run & Party custa 7,5€ por pessoa ou, no caso de ter bilhete do dia 6 de janeiro do Castelo Mágico, 5€ por pessoa. Há ainda um bilhete especial para grupos (mínimo de 20 pessoas), a 6€ por pessoa, que apenas está disponível por reserva através do email castelomagico@cm-montemorvelho.pt.

Os bilhetes podem ser adquiridos online, em https://castelomagico.byblueticket.pt/, nas Piscinas Municipais (até dia 5 de janeiro, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 17h30), na bilheteira do Castelo Mágico (nos dias 30, 31 de dezembro, 1 e 6 de janeiro) e por reserva através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Os kits para esta noite mágico-luminosa podem ser levantados de 2 a 5 de janeiro nas Piscinas Municipais (entre as 9h e as 17h30) e, no dia do evento, até às 19 horas, na Praça da República, em Montemor-o-Velho.
As inscrições são limitadas.