Nota de Pesar | João Ataíde das Neves

João Ataíde das Neves será sempre recordado como um Homem de luta e de coragem, que abraçava as causas dos cidadãos e da comunidade. Com um profundo conhecimento da região e uma cultura fora do comum, João Ataíde sempre demonstrou um carinho e um apreço pelas pessoas e pelas gentes do concelho de Montemor-o-Velho, quer como deputado à Assembleia da República, enquanto secretário de Estado do Ambiente, quer como presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz ou presidente da Comunidade Intermunicipal de Coimbra. Em 2019, abraçou connosco o projeto de fazer do Pastel de Tentúgal uma das 7 maravilhas, tendo sido padrinho deste nosso doce conventual.

Continuaremos inspirados pela sua alegria e pelo seu humanismo.

Nesta hora de profundo pesar, o Município de Montemor-o-Velho endereça as mais sentidas condolências à família enlutada