Ruas do Casal do Jagaz e do Parque Desportivo de Gatões alvo de intervenção

A Câmara Municipal de Montemor-o-Velho continua a realizar trabalhos de melhoramento da rede viária concelhia.

As ruas do Casal do Jagaz e do Parque Desportivo de Gatões, na união de freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões, vão ser repavimentadas com vista a reforçar a qualidade e segurança.

A aplicação de camadas de regularização em argamassa betuminosa e de microaglomerado a frio vai ser a face mais visível da intervenção municipal que representa um investimento superior a 37 mil euros.

O Município de Montemor-o-Velho continua assim, e mesmo em tempo de pandemia, a avançar com os projetos essenciais para o futuro do concelho e para o bem-estar dos Munícipes, promovendo a retoma e o crescimento da economia.