Aviso: trânsito condicionado em Montemor-o-Velho domingo

A Câmara Municipal de Montemor-o-Velho informa que, no âmbito da realização da prova de ciclismo UCI Granfondo World Series Coimbra Region - Montemor-o-Velho 2021, a circulação rodoviária para o Castelo estará condicionada no próximo domingo, dia 24 de outubro, entre as 8h e as 18 horas.

Também o trânsito na vila de Montemor-o-Velho, entre as 9h e as 16h, poderá sofrer alguns constrangimentos devido à prova que vai juntar cerca de 850 atletas de 21 países.

Durante a realização do evento respeite a sinalização e as indicações no local, para sua segurança e dos participantes na prova.

Recordamos que Montemor-o-Velho recebe, este domingo, pela primeira vez, esta importante prova desportiva que reúne ciclistas de competição e amadores, sendo o único evento realizado na Península Ibérica, em 2021, que pontua e permite o apuramento para o Campeonato do Mundo Gran Fondo da UCI (Union Cycliste Internationale).