Marchas Populares animam Abrunheira

Muita música, sardinhas, convívio e animação foram os ingredientes da noite de Marchas Populares que decorreu no Parque Dr. António Joaquim Simões, na Abrunheira, no dia 18 de junho.

Organizada pela FIRA - Filarmónica Instrução e Recreio de Abrunheira, o momento festivo assinalou a época dos santos populares voltou e mostrou a criatividade das marchas dos músicos da FIRA e dos integrantes do Rancho Folclórico Flores das Tricanas de Abrunheira.

Na companhia de Nuno Valente, presidente da União de Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca e de Bruno Reis, presidente da FIRA, o vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, saudou “a realização de mais um grande momento cultural e de convívio entre as várias gerações”, bem como deu os parabéns à instituição abrunheirense “por ter continuado, mesmo em pandemia, a trabalhar em prol da comunidade e a desenvolver um trabalho que grande qualidade nas suas diversas áreas de intervenção”.