CD Carapinheirense encerra época com momento de confraternização

Aos 63 anos de existência, o Clube Desportivo Carapinheirense (CDC) continua com muitos motivos para festejar. No dia 25 de junho, o final da época foi um pretexto para celebrar e reunir jogadores, familiares, equipa técnica, patrocinadores, equipas técnicas, entidades e muitos amigos do clube carapinheirense para um momento de confraternização.

No momento, Décio Matias, vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, na companhia de Victor Monteiro, presidente da Junta de Freguesia da Carapinheira, agradeceu o convite para estar presente “na festa da família Carapinheirense” e, ao manifestar disponibilidade institucional para “continuar a colaborar com o CDC, na medida das possibilidades”, desejou que “a próxima época traga os desejados troféus, mas sobretudo que seja uma oportunidade para continuar a reunir sócios e amigos do CDC em torno do desporto e do desportivismo”.

Ao recordar que, na época de 2021/2011, o CDC foi vice-campeão da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra (AFC) – Seniores, finalista da Taça AFC, que disputou da Final da Taça de Juniores AFC e que todos os escalões de formação participaram nas diversas competições da AFC, o presidente da direção do clube, Carlos Carvalho, agradeceu “desde os sócios e apoiantes até aos patrocinadores” e, ao avançar que “próxima época já começou  a ser preparada”, lembrou que “há muito trabalho a fazer e sonhos para concretizar e que, por isso, o CDC conta com ajuda de todos”.