Castelo Mágico encanta miúdos e graúdos

O Castelo Mágico é um local encantado!
A par com as crianças que encheram o Castelo de Montemor-o-Velho de sorrisos, gargalhadas e muitas tropelias, os Seniores em Movimento estiveram, na tarde de sexta-feira, dia 2 de dezembro, no Castelo Mágico e mostraram que a magia não tem idade!

Bastante divertidos, duas centenas de seniores viveram uma tarde mágica, plena de animação, confraternização e memórias. Para que os seniores sentissem, em casa, o brilho, a magia e o calor do Castelo Mágico, o presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, ofereceu aos participantes uma estrela decorativa, elaborada pelos serviços municipais na Sala do Futuro.

O maior parque temático de Natal da região centro convida a desembrulhar os melhores presentes até 8 de janeiro. A viagem ao sonho de Natal acontece às sextas, sábados, domingos e feriados, entre as 10h e as 21h, no Castelo de Montemor-o-Velho.