Sabor e tradição em destaque no Seixo de Gatões

No domingo, dia 4 de fevereiro, o Festival das Sopas, organizado pela Comissão de Festas em Honra de São João Baptista 2024, reuniu centenas de convivas no Centro Cultural do Seixo, na freguesia do Seixo de Gatões, e fez o elogio aos sabores tradicionais e às saborosas memórias da comunidade.

Décio Matias, vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, acompanhado de João Paulo Ângelo, presidente da Junta de Freguesia do Seixo de Gatões, marcou presença na iniciativa  e referiu: “Está de parabéns a comissão de festas pelo sucesso deste evento que junta várias gerações, que dá destaque à diversidade da nossa gastronomia e aos produtos locais e que, ao mesmo tempo, é também uma forma de angariar verbas para a realização dos festejos”.

Fotografias gentilmente cedidas pela Comissão de Festas em Honra de São João Baptista 2024